domingo, 27 de dezembro de 2009

II-PARTE:SAUDADES AO ENTARDECER

Poderia escrever sobre tantas coisas, fatos ocorridos durante o dia, mas nada vem no momento tão especial quanto sua imagem, nada vem tão forte ao meu pensamento_ tão intenso quanto você e a pronüncia adocicada do seu nome...tenho a sensacão que está aqui nesse momento ao meu lado...ou vejo-o passando suave entre meus cabelos e meu corpo como o vento.
Devaneios_na vontade de encontrar-lhe...juntos o desejo e a paixão_na metamorfose silenciosa de dois diferentes sentimentos, estranhos, porém impossíveis de serem evitados porque são verdadeiros ...nos encontros e desencontros, em que algumas histórias são compreendidas e outras infelizmente esquecidas sem emocões...por medo ou por causa da própria perda do amor. Sei que estou num dos melhores momentos de minha vida, amadurecen-
do e com experiências de muitas vidas, humanizando-se na aprendizagem da vida.
Guardo fortes recordacões de amor, de solidão, de alegrias ou tristezas_ no transcorrer dos anos e das incertezas...e toda docilidade fragiliza-se diante da amargura, entretanto sendo fiel e justa aos meus sentimentos no silêncio de amar e ser feliz somente com você.

Um comentário:

  1. ESPALHE AMOR POR TODO LADO E VERÁS AO SEU REDOR PESSOAS COM OTIMISMO E ALEGRIA.

    DEUS ESTÁ EM TODO LUGAR,ESTÁ DENTRO DE VOCÊ,ESTEJA SEMPRE COM O CORACÃO ALEGRE.
    FELICIDADES!!

    ResponderExcluir